a despeito de - traducción al ruso
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

a despeito de - traducción al ruso

FILME DE 1980 DIRIGIDO POR GENE WILDER
A Mulher de Vermelho; A Dama de Vermelho; A dama de vermelho; A mulher de vermelho; Woman in red

a despeito de      
наперекор, вопреки, несмотря на
несмотря      
apesar de, a despeito de, não obstante
вопреки      
contra, contrariamente a ; (несмотря на) a despeito de

Definición

КОФЕРМЕНТ А
(КоА) , сложное природное соединение, один из важнейших коферментов. В живых клетках участвует в реакциях окисления, синтеза жирных кислот, липидов и др.

Wikipedia

The Woman in Red

The Woman in Red (A Mulher de Vermelho (título em Portugal) ou A Dama de Vermelho (título no Brasil)) é um filme americano de 1984, do gênero comédia romântica, escrito e dirigido por Gene Wilder. Wilder também escreveu o roteiro, adaptando-o do filme de Yves Robert, Pardon Mon Affaire (Un éléphant ça trompe énormément). É co-estrelado por Charles Grodin, Gilda Radner, Joseph Bologna, Judith Ivey e Kelly LeBrock. O filme ganhou publicidade para Kelly LeBrock, uma modelo da vida real fazendo sua estreia na tela, particularmente para a cena do vestido voando com o vento, uma variação da pose icônica de Marilyn Monroe em The Seven Year Itch.

O prédio onde Charlotte vive é o na vida real Brocklebank Apartments na 1000 Mason Street em São Francisco, Califórnia, é o mesmo usado como residência de Kim Novak no filme Vertigo. Melanie Griffith desistiu do papel de Charlotte para viver Holly no filme Body Double. O homem que posa de piloto na foto como marido de Charlotte é o roteirista Jean-Loup Dabadie, que escreveu o filme francês original que inspirou este remake.

A música do filme é de John Morris e as canções de Stevie Wonder, cantadas por Stevie Wonder e Dionne Warwick. O filme ganhou um Oscar de Melhor Canção Original por "I Just Called to Say I Love You", interpretado por Stevie Wonder. A canção recebeu uma indicação para a lista das melhores canções de filmes estadunidenses segundo o American Film Institute.

The Woman in Red foi lançado pela Orion Pictures nos Estados Unidos em 15 de agosto de 1984. O filme foi originalmente lançado em VHS, LaserDisc e depois em DVD. Nos EUA e no Canadá, Kino Lorber lançou em Blu-ray em 2017 com um trailer e uma faixa de comentários em áudio do crítico e cineasta Jim Hemphill. Em janeiro de 2019, um Blu-ray alemão foi lançado.